Seaside Sunset Sessions: o festival eco-friendly gratuito para toda a família

Seaside Sunset Sessions 2018
Seaside Sunset Sessions 2018

O Festival Seaside Sunset Sessions começa amanhã da Pampilhosa da Serra, tem entrada gratuita e tem uma semana cheia de actividades para toda a família numa praia fluvial.

Patrocinado pela marca de calçado Seaside, este festival de música electrónica vai acontecer numa área que, no ano passado, foi atingida pelos incêndios que fizeram parar o País.

Com uma praia fluvial a servir de cenário natural, o Seaside Sunset Sessions tem um conceito «eco-fiendly» que promove o «contacto das pessoas com a Natureza».

A entrada é gratuita e no recinto do festival vai haver sunset parties com DJ, aulas de grupo, workshops, desportos radicais, insufláveis e outras actividades para toda a família, que começam sempre entre as 15 e as 16:30.

O Seaside Sunset Sessions começa a amanhã (11 de Agosto), mas só nos dias 17 e 18 é que actuam os cabeças de cartaz: Kura, Breathe Carolina, Overule, Club Banditz, Rob Willow, Francisco Cunha e Oskar DJ.

Nestes dias actuam ainda dois DJ revelação que ganharam um concurso promovido pela organização do festival: Danrox é o DJ selecionado para fazer a abertura no dia 17 de Agosto e Khamix abre o último dia do Seaside Sunset Sessions.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].