Off-White e Converse preparam-se para anunciar um par especial de All-Star

Off-White All star Converse
Off-White All star Converse

Fotos publicadas na conta de Instagram s.sam.group, que costuma anunciar em primeira mão novos ténis, mostra que a Converse a Off-White se uniram para criar um par de All Star.

Foram três, as imagens publicadas pelo s.sam.group que revelam a chegada, em breve à lojas, de um novo modelo dos ténis All Star, com o logótipo da marca de roupa Off-White.

Este logo (as duas setas cruzadas) estará presente na sola dos All Star, de lado e, para já, não se sabe muito mais sobre o aspecto destes ténis, além da cor: preto, tradicional na roupa Off-White.

O logo da All Star tem ainda uma peça laranja cozida, tal como aconteceu nuns modelos feitos em parceria com Virgil Abloh, um arquitecto, designer e director criativo de Kanye West.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].