Reservar voos na Emirates vai dar descontos para os parques LEGOLAND do Dubai

Legoland Dubai Emirates
Legoland Dubai Emirates

A Emirates faz parceria com a Dubai Parks and Resorts que vai dar a possibilidade aos passageiros de comprar um passe especial que dá entrada em quatro parques temáticos, entre os quais os da LEGO.

Quem reservar uma viagem na Emirates para o Dubai pode agora ter acesso a um pacote especial no Dubai Parks and Resorts. Esta promoção permite comprar um passe de dois dias que dá acesso a quatro atracções.

MotionGate, BollyWood Parks, LEGOLAND Dubai e LEGOLAND Water Park são os locais que os passageiros Emirates podem visitar.

Para isso, é apenas preciso aceder, no site da companhia aérea a parte ‘Gerir a sua reserva’ para «agendar a entrada de dois dias nos parques do Dubai».

Os preços promocionais que dão acesso aos quatro parques, durante dois dias, são de 115 euros por adulto e de 101 euros para as crianças.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].