Iswari tem dois novos super-pequenos almoços Despertar de Buda que se preparam em 2 minutos

Iswari Despertar Buda
Iswari Despertar Buda

É misturar três colheres de sobremesa com água, leite ou uma bebida vegetal. Os novos super pequenos-almoços da Iswari vêm em dois sabores com 14 e 15 gramas de proteína por cada 100.

Matcha e Framboesa são os dois novos sabores dos super pequenos-almoços Despertar de Buda da Iswari. A marca sublinha que estas duas novas opções são «crocantes, energéticas e ricas em antioxidantes».

Na base das receitas estão sementes de girassol e farinha de chufa. O primeiro ingrediente têm «propriedades nutricionais ao nível do aumento da saciedade, redução do ‘mau colesterol’ e do aumento dos lípidos polinsaturados».

Já a farinha de chufa (tubérculo) destaca-se pelas «propriedades antioxidantes e pela presença da vitamina E» explica Tiago Vilela, diretor-geral de marketing da Iswari.

Segundo a marca, estes dois novos super pequenos-almoços Despertar de Buda foram pensadas com «especial cuidado para quem pratica exercício físico sendo ainda indicadas para regimes de controlo de peso e de diminuição de apetite».

A sugestão de consumo destas misturas instantâneas passa por adicionar 45 a 60 gramas a leite, água ou a uma bebida vegetal, quente ou fria, misturando bem durante dois minutos. Depois, podemos complementar a refeição com fruta e sementes de goji.

Os sabores Matcha e Framboesa Despertar de Buda da Iswari têm ainda certificado biológico e alto teor de manganês, magnésio, fósforo e cobre, sendo que o segundo está isento de glúten.

Com 14 e 15 gramas de proteína por cada 100, nos sabores de Matcha e Framboesa, respectivamente, vêm em embalagens de 360 gramas e custam 9,65 euros. Os dois podem ser comprados na loja online da Iswari.

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Iswari.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].