Venom: os ténis clássicos da Fila estão de volta quase 25 anos depois

Fila Venom 2018
Fila Venom 2018

O modelo clássico Venom da Fila está de volta às lojas e vem acompanhado de uma uma colecção cápsula de roupa de desporto inspirada nas cores destes ténis.

Vinta anos depois, os Venom voltam a fazer parte do catálogo da Fila. Estes ténis foram lançados, pela primeira vez, em 1994, e tornaram-se um ícone de moda nos anos noventa.

Estes ténis têm uma «silhueta chunky, gáspeas em pele e rede, assentes na flexível sola de borracha», caracteriza a Fila. A marca vai ter dois modelos à venda, em vermelho e verde.

Além do relançamento dos Fila Venom, a marca apresentou uma colecção cápsula de roupa desportiva (camisolas, t-shirts e calções) com as cores dos ténis.

Os novos Venom custam 109 euros e vão ficar disponíveis em exclusivo nas lojas Latte (Lisboa), Bae (Porto) e online, sneakersdelight.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].