C&A entra em 2018 com nova linha de roupa para fitness

CA Active Wear
CA Active Wear

A C&A tem uma nova colecção de roupa active wear com várias peças peças desportivas e casuais, que «permitem aliar o conforto à moda, para um estilo de vida mais ativo neste novo ano», sublinha a marca.

Direccionada ao público feminino que quer, finalmente por em prática as resoluções de ano novo e começar a mexer-se, esta nova colecção de roupa da C&A para fitness tem leggings com vários padrões e aplicações, sweatshirts com estampados florais e t-shirts, por exemplo.

«Seja para ir ao ginásio, para fazer desporto na rua ou para desfrutar confortavelmente de um passeio de fim de semana, a colecção Active Wear é ideal para quem tem um estilo de vida funcional, mas gosta de seguir as tendências», caracteriza a C&A.

As peças já estação disponíveis nas lojas e têm preços entre 9,90 e 19,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].