Casio apresenta novos Baby-G de fitness para mulher (vídeo)

A Casio anunciou o lançamento de cinco novos modelos femininos resistentes ao choque da linha Baby-G, com base no conceito de Tough e Cool. Uma das novidades é a funcionalidade de contagem de passos.

Criado a pensar nas mulheres que se preocupam com o «bem-estar físico, mas que também gostam de estar na moda», estes novos modelos BGS-100 recebem a designação Step Tracker e vêm em cinco cores.

Com um sensor de aceleração de três eixos, uma novidade da gama Baby-G, este relógio inicia a contagem de passos de forma automática sempre que começarmos a andar ou a correr.

No mesmo relógio, que ao contrário de modelos rivais não tem app para smartphone, é possível definir uma meta e verificar o progresso diário.

Segundo a Casio, «a contagem de passos volta automaticamente ao início na mudança de data e, em seguida, retoma a contagem». Além disto, sempre que não é detectado qualquer movimento durante um determinado período de tempo, a função Step Reminder incentiva a utilizadora a tornar-se activa.

Disponíveis em branco, verde, rosa, branco e preto, os novos Casio Baby-G têm preços a rondar os 130 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].