Puma vai ter uma edição especial de ténis do Sonic

Sonic the Hedgehog Puma RS-0
Sonic the Hedgehog Puma RS-0

As edições especiais de ténis que lembram desenhos animados, filmes ou jogos de computador costumam ter bastante sucesso entre os fãs. Desta vez é a Puma a anunciar uma colecção especial.

Sonic, o ouriço azul da SEGA, que foi estrela de vários videojogos de sucesso cada durante a década de noventa, é a inspiração de um novo par de ténis da Puma.

As edições especiais de ténis inspiradas em elementos da cultura pop costumam ter sucesso junto dos fãs, quer das marcas que os lançam, quer dos dos videojogos ou BD a que se referem.

Por exemplo, nos últimos tempos, vimos a Adidas a ter uma colecção dedicada a Dragon Ball e a Vans, que costuma ser muito activa neste campo, com ténis inspirados em jogos da Nintendo ou nos Peanuts.

A versão Sonic dos ténis da Puma vai chamar-se RS-0 e têm como base a gama Running System (por isso, RS) lançada pela marca nos anos oitenta.

Com o azul em evidência, mas também com pormenores em vermelho, branco e dourado, os Puma RS-0 Sonic The Hedgehog devem chegar às lojas em Junho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].