Ganhe três convites duplos para a festa dos 7 anos da Fuse Records

A Fuse Records e o TRENDY juntaram-se para criar um passatempo onde vamos dar três bilhetes duplos para a festa de aniversário da editora nos dias 9 e 10 de Junho.

A Fuse Records faz sete anos e vai dar uma festa de dois dias com música electrónica. Este minifestival vai ser no Anfiteatro de Pedra, no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Nesta festa de aniversário (dias 9 e 10 de Junho, das 14 às 23 horas) o grande nome é Damian Lazarus, um DJ britânico, fundador da Crosstown Rebels, que fecha as comemorações, no Domingo.

No Sábado, a cabeça de cartaz é a DJ japonesa Hito, residente em Berlim e vencedora de dois DJ Awards. Hito passou pelos clubes Suicide Circus (Berlim), Womb (Tóquio) e Circus (Osaka). Pode ver o programa completo aqui.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um bilhete duplo para os dois dias da festa da Fuse? Temos três para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post DO PASSATEMPO;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do Trendy e na da Fuse Records.

Pode participar até ao dia 6 de Junho até às 11:00 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os três perfis que surgirem em primeiro, segundo e terceiro lugar no nosso sorteio ganham estes três bilhetes duplos para a festa da Fuse Records.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 6 de Junho de 2018 no Facebook do TRENDY, às 12:33 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores serão contactados para receber os bilhetes por e-mail. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.