O Super Bock Group (SBG) não vende apenas cervejas em Portugal. A empresa é ainda responsável pelas marcas Água das Pedras e Somersby que acabam de ganhar novos sabores para o Verão.
Depois de ter lançado uma boa campanha de marketing para as cervejas Super Bock, dedicada à amizade, o SBG concentra-se agora nas outras bebidas do seu portfólio.
O primeiro lançamento aconteceu no princípio desta semana e surgiu em paralelo com a reformulação de uma das suas marcas: a Água das Pedras. O logótipo ganha mais cores: amarelo, verde e vermelho e passa a mostrar o nome ‘Pedras Sabores’.
As novidades, em termos de produto, são dois novos sabores: Maçã e Frutos Vermelhos. O primeiro é uma edição limitada para este Verão e o segundo vem substituir o Framboesa & Ginseng.
Para a sua campanha de comunicação, a Pedras Sabores «reforça o conceito criativo ‘Descobre as outras cores da natureza’», que foi apresentado em 2017: Para isso há um novo anúncio de TV com uma banda sonora criada por Moulinex e Da Chick.
Contudo, o sabor de edição limitada Maçã vai apenas estar nas garrafas de vidro com 25 cl, já que as de 1 litro em plástico tem apenas Limão e Frutos Vermelhos.
Mas a grande novidade é mesmo noutra bebida alcoólica do Super Bock Group, a Somersby. Aquela que será a sidra mais conhecida e consumida em Portugal entra no Verão com o sabor a melancia.
Agora, a Somersby, passa a ter quatro sabores: maçã (o original), limão, frutos vermelhos e o novo melancia. Esta versão, além de ter sumo deste fruto, tem também maçã vermelha, para “carregar” ainda mais na cor rubra.