Musa Pistola y Corazon

Musa e Pistola y Corazon: uma mistura explosiva com cerveja picante e tacos a 2 euros

A taqueria Pistola y Corazon e a Musa apertaram as mãos e vão ter hoje uma noite com tacos, quesadillas e uma cerveja especial para “apimentar” o jantar.

O tap room da Musa vai receber hoje uma noite especial de gastronomia e bebida com a parceria do restaurante Pistola y Corazon.

Esta taqueria dá o salto da Rua de São Paulo (Cais do Sodré) até Marvila para servir os seus tacos e quesadillas na Musa. A noite será ainda dedicada à apresentação da cerveja Mi Chela, que nasce desta parceria.

Mi Chela Musa Pistola y Corazon

A Mi Chela é uma Cascabel Lager de 4,5% Vol., é preta e tem um travozinho a picante. A festa Musa + Pistola y Corazon começa por volta das 19 horas, com o anúncio oficial desta cerveja.

Depois, a festa prolonga-se pela noite com «música pistoleira, comida do coração e muito piri-piri», prometem os responsáveis pela Musa. Vai haver um DJ set com Musica for Cholos e ainda Los Chapulines como convidados especiais.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].