O El Corte Inglés de Lisboa reformulou as suas áreas de restauração no piso zero e no sétimo piso. A Méson de Tapas está maior e a cafetaria «mais luminosa». Mas não é tudo.
Depois de ter aberto a zona Gourmet Experience ao público no final de 2017 (onde encontramos o Club Del Gourmet e restaurantes de José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Kiko Martins, Roberto Ruiz, Pepe Solla e Aitor Ansorena), chega a vez da renovação de dois food courts.
No piso zero, ao lado do Super Cor, é o Méson de Tapas que fica com mais espaço: de 140 passou a ter 230 metros quadrados. Isto faz com que se possam sentar 84 pessoas a comer tapas e pinchos.
A carta do Méson de Tapas também foi renovada, para acompanhar a remodelação, e inclui agora grelhados no carvão: carnes maturadas, porco preto e wagyu.
No mesmo piso, a Häagen-Dazs também reformulou a sua loja, que passou a ter «um balcão maior e mais lugares sentados», disse a marca. A outra novidade pode ser vista quando subirmos ao sétimo piso.
Aqui, fica uma nova cafetaria que o El Corte Inglés diz estar mais «luminosa e acolhedora» e que, em breve, vai ter uma carta renovada. O centro comercial revelou ainda que o restaurante de fine dining está a ser remodelado e que a inauguração «se espera para breve».