Novos gelados de chocolate da Santini tem “dedinho” da Nestlé

Gelados Chocolate Nestle Santini
Gelados Chocolate Nestle Santini

A Santini aliou-se à Nestlé para criar três variações de gelados de chocolate (alecrim, maracujá e frutos vermelhos), disponíveis a partir de 9 de Março.

As parcerias da Santini com outras marcas para criar gelados especiais tem agora um novo “episódio”: esta vez, é a Nestlé.

Para servir de base à criação de três novos gelados, foi usado o chocolate extrafino Nestlé com 70% de cacau: o resultado são os sabores frutos vermelhos, maracujá e alecrim.

Estes três novos sabores com chocolate Nestlé ficam disponíveis em todas as lojas Santini, em edições limitados ao stock existente, a partir de 9 de Março.

Ao longo dos últimos anos, o Santini tem criado algumas edições especiais de gelados para assinalar eventos ou como resultado de outras parcerias. Recorde as principais:

Lumina: o gelado que brilha no escuro
Gelados com aromatização de 16 marcas de gin
Um gelado de castanha para comemorar o São Martinho
Bombons recheados com gelado Santini
Bombocas com gelado Santini

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].