Bomboca com recheio de gelado? Sim, no sítio do costume!

Na gama de chocolates do Santini há agora uma bomboca com recheio de gelado e dois novos bombons para provar.

Lançados no ano passado, os chocolates do Santini foram, a par dos gelados de gin um dos grandes trunfos do Santini em 2015.

A marca diz que o sucesso foi tal que decidiu continuar a apostar neste filão do doce ouro negro: o resultado são bombocas de chocolate de leite com recheio de gelado de mascarpone, bolacha e doce de frutos vermelhos.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Há também novos bombons de chocolate Santini com recheios de gelado de amendoim e de brigadeiro.

«Procuramos sempre inovar e criar produtos diferentes, a partir do momento em que entrámos no mundo dos chocolates fazia todo o sentido que continuássemos a criar sabores e formatos diferentes», justifica Eduardo Santini, administrador da empresa.

Os novos chocolates Santini estarão disponíveis em todas as lojas com um preço unitário de 90 cêntimos, e em caixas de 16 peças por 10,90 euros.
Santini Bombocas e Bombons

Santini Bombocas e Bombons

Santini Bombocas e Bombons

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].