Netflix: House of Cards vai ter um novo presidente na sexta temporada!

House of Cards 6
House of Cards 6

Depois de Kevin Spacey ter sido afastado da produção e do elenco de House of Cards, é altura de prestar “vassalagem” a um novo presidente. É isto que mostra o primeiro teaser da sétima temporada desta série.

Se houve uma série que tenha ajudado a catapultar a Netflix para o sucesso mundial, foi House of Cards. A adaptação da série inglesa que passou na BBC em 1990, escrita por Michael Dobbs, começou a ser emitida em Fevereiro de 2013 e rapidamente conquistou a crítica e o público.

Na retina ficava a interpretação de Kevin Spacey: um político sem escrúpulos que não olhava a meios para atingir o seu grande objectivo – ser presidente dos EUA, coisa que aconteceu na terceira temporada.

Kevin Spacey e Robin Wright eram os protagonistas e a dupla que funcionava como motor da série. Isto acabou quando foram conhecidas as acusações de assédio sexual do actor, situação que levou ao seu despedimento pela Netflix.

Isto fez com que House of Cards ficasse “órfã” do seu “presidente”, algo que os argumentistas tiveram de resolver para criar a sexta e última temporada. Pelo teaser, revelado ontem, em noite de Óscares, parece que há um substituto à altura: «Isto é só o princípio». Veja o vídeo!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].