Adidas aposta nas cores básicas: a Adicolor está de volta às lojas!

Adidas Adicolor 2018
Adidas Adicolor 2018

A Adidas Originals reeditou a colecção Adicolor, uma das linhas mais icónicas da marca, que foi pela primeira vez lançada nos anos 70.

Naquilo que a marca chama diz ser uma «simbiose entre o passado e o presente», a Adidas seleccionou as cores vermelho, amarelo, azulão e verde bandeira para recriar várias peças de roupa inspiradas em modelos vintage.

A Adicolor está, assim, de regresso às lojas e será a colecção da marca para a Primavera-Verão de 2018. Esta recriação mostra «estilos mais clássicos que foram reinventados através do uso de tecidos inovadores e cortes estilizados», diz a Adidas.

Estas cores que a Adidas Originals traz de volta foram lançadas, pela primeira vez, em 1983, «quando os sapatos Adicolor, totalmente brancos, foram apresentados ao lado de um conjunto de canetas de feltro», lembra a marca. Há doze anos (2006), estas quatro cores voltaram às lojas para a linha Color Series.

Entre as peças que integram a colecção Adicolor 2018 estão fatos de treino, casacos, calças, t-shirts, hoodies, malas, mochilas e, claro, ténis. Pode ver o portfólio completo Adicolor Primavera-Verão aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].