Domingos passam a ser dias de brunch no Vila Galé Ópera

Brunch Vila Galé Opera
Brunch Vila Galé Opera

Depois do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e do Vila Galé Cascais, chega agora a vez do Vila Galé Ópera passar a ter um brunch aos Domingos.

Mesmo ao lado do pilar da Ponte 25 de Abril que agora tem um miradouro, o hotel Vila Galé Ópera é a terceira unidade deste Grupo, na capital, a abrir as suas portas ao brunch.

Como é habitual, o dia do brunch é o Domingo e sempre a partir das 12:30 horas. Quanto às iguarias disponíveis, tudo coisas a que já estamos habituados neste tipo de refeição.

Muitos bolos (croissants, pão de chocolate, caracóis de fruta, pão de leite), compotas, papas de aveia, tábuas de queijo e de charcutaria, ovos, bacon, salsichas, cogumelos e tomates gratinados, por exemplo.

Para uma refeição mais consistente há rosbife à inglesa, gnocchis salteados com pesto, salgados (pastel de carne de Chaves, chamuças, quiche de espinafres e fiambre, empadas beirãs) e sopa.

O novo brunch do Hotel Vila Galé Ópera tem ainda um showcooking (cozinha ao vivo) onde vão ser feitos escalopes de salmão com molho de limão, lombinho de porco com molho de mostarda e bifinhos de frango com molho de manga e caril.

Nos frios, os clientes vão poder encontrar ceviche à peruana, salada de polvo, mexilhão em vinagrete, carpaccio de foie gras com funcho e vinagre balsâmico e requeijão com abóbora assada e nozes.

Para finalizar a refeição, também há sobremesas: mousse de chocolate, profiteroles, minipastéis de nata, minipastéis de côco, maçãs assadas com vinho doce, bolo de chocolate com frutos vermelhos, salada de frutas e frutas laminadas.

A acompanhar a refeição temos as bebidas: sumos, batido de chocolate, águas aromatizadas e detox, leite, chá e café. O preço é de 19,50 por adulto e de 9,75 para crianças dos quatro aos doze anos. Se for de carro, o estacionamento no hotel é gratuito.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].