Há um novo Starbucks na Margem Sul: Almada já tem companhia a Sul do Tejo

Starbucks Freeport Alcochete
Starbucks Freeport Alcochete

A Starbucks abriu a sua segunda loja na Margem sul do Tejo. Depois de Almada é Alcochete a receber um café desta marca.

A Margem Sul tem uma nova casa Starbucks. Este café começou a sua expansão em Portugal em Lisboa há dez anos: a primeira loja abriu no Centro comercial Alegro de Alfragide no Outono de 2008.

Nesta década, a Starbucks chegou aos dezasseis espaços em Portugal, com Lisboa a ter a maior concentração. Fora a capital, há duas lojas no Algarve e mais duas no Porto.

A mais recente (a 16.ª) abriu esta semana no Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Alcochete. Este espaço tem 168 metros quadrados, uma esplanada em como é habitual na Starbucks, Wi-Fi grátis.

O Starbucks do Freeport de Alcochete está aberto todos os dias, das 9 às 23 horas; contudo, às Sextas, Sábados e vésperas de feriado, o espaço fecha à meia-noite.

Além de todas as bebidas características do Starbucks, esta loja vai ainda vender o mais recente produto anunciado pela marca: as cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].