Jared Leto e Natalie Portman vão ser os protagonistas dos próximos filmes Netflix

Aniquilação e O Forasteiro são dois dos próximos filmes originais Netflix que vão chegar a esta plataforma de streaming. Ambos já têm data de estreia marcada para Portugal.

Março foi o mês escolhido pela Netflix para estrear dois dos seus filmes originais protagonizados por Jared Leto e Natalie Portman. O primeiro a estrear é O Forasteiro.

Este filme passa-se no Japão pós-Segunda Guerra Mundial e conta a história de um soldado norte-americano (Jared Leto) que consegue sair da prisão com a ajuda do seu colega de cela, pertencente aos Yakuza.

Com esta ajuda, a personagem de Leto fica em dívida para com o membro da máfia japonesa e vai ter de a pagar com a entrada no mundo do crime.

Em Aniquilação, regressa a dupla Alex Garland (realizador) e Oscar Isaac do filme Ex Machina. O actor vai dividir o protagonismo com Natalie Portman, que faz de uma bióloga que vai ter de investigar um fenómeno estranho e que esteve na base do desaparecimento do seu marido.

Este filme de sci-fi passa-se nos EUA, numa zona denominada Área X. «Uma vez no seu interior, a equipa de expedição descobre um universo de paisagens e criaturas mutantes, tão perigosas como encantadoras, ameaçando a suas vidas e sanidade mental», pode ler-se na apresentação partilhada pela Netflix.

O primeiro filme a estrear na Netflix é O Forasteiro, a 9 de Março; três dias mais tarde, a 12, chega Aniquilação.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].