Land Rover Explore, o smartphone à prova de tudo para aventureiros

A marca de automóveis Land Rover fez um parceria com o Bullitt Group para criar um smartphone Android robusto, preparado para quem gosta de actividades outdoor.

Esqueça o design polido, a câmara avançada e a fragilidade dos restantes smartphones. Este modelo com a chancela da Land Rover está super-protegido com capas de borracha que acrescentam funcionalidades adicionais.

Por exemplo, há uma capa reforçada que dá mais um extra de bateria ao Land Rover Explore (3600 mAh que se juntam aos 4000 deste modelo) e outra que aumenta a precisão do sinal de GPS.

Outra hipótese é uma capa que tem um suporte para colocar numa bicicleta. Como é óbvio, estas capas tornam o smartphone da Land Rover e da Bullit resistente a poeiras e à água (IP68).

O Land Rover Explore tem um ecrã de cinco polegadas, 4 GB de memória, 64 GB de armazenamento e vem com Android Nougat.

A marca vai começar a vender este smartphone à prova de tudo em Abril com um preço de 649 euros. Para receber todas as informações sobre o Land Rover Explore quando este ficar disponível deixe os seus contactos aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].