C&A “imita” Heidi Klum e o Lidl com uma colecção de roupa de ganga

A ganga é, claramente, uma das tendências da próxima Primavera. Depois do Lidl e Heidi Klum, é a C&A a apresentar uma colecção de denim.

Esta semana mostrámos aqui no no TRENDY a nova colecção de roupa de ganga criada por Heidi Klum para o Lidl, a #JUSTDENIM. A novidade vai chegar aos supermercados desta marca alemã no dia 8 de Março com preços entre os 1,99 e os 17,99 euros.

Esta tendência é agora, também, mostrada pela C&A na sua nova colecção Primavera/Verão. A marca apresenta «peças leves e fluídas, em ganga mais fina, com as silhuetas mais clássicas, mas também modelos mais femininos ou com novas proporções».

A C&A promete ainda «jeans perfeitos» para cada tipo de corpo: Push-Up, para modelar e realçar (tal como os modelos Salsa); X-Fit, um modelo elástico; Confort Waistband, com uma cintura mais cómoda e que realça a figura; e Tummy Control, que faz com que a silhueta fique mais adelgaçada.

Além das calças de ganga, a colecção denim da C&A tem ainda óculos de sol, lenços, camisas, macacões e coletes. Os preços começam nos 4,90 e vão até aos 49,90 euros. Pode ver todas as peças em PDF, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].