O automóvel da marca francesa Citroën ganhou uma versão especial e mais feminina: o C3 Elle tem pormenores em cor de rosa e os preços começam nos 14 400 mil euros.
Um dos automóveis mais populares da Citroën acaba de ganhar uma versão feita em parceria com a revista feminina Elle e pensado para todas a mulheres «elegantes, trendy e urbanas».
«Inspirado por mulheres activas e pelos seus estilo de vida, o Citroën C3 Elle é uma proposta cheia de energia, cores e frescura», caracteriza a marca francesa.
Esteticamente, o C3 Elle distingue-se pela presença do logótipo da revista numa placa de alumínio afixada em cada uma das portas da frente. Há ainda vários pormenores em rosa (cherry pink) por fora que contrastam com uma de três cores possíveis: Ice White, Perla Nera Black e Platinum Grey.
Estes pormenores em cherry pink também estão presentes no tablier destes Citroën C3. A juntar a isto, temos tapetes com linhas da mesma cor e o logótipo Elle.
No que respeita a tecnologia, o C3 Elle inclui kit mãos-livres Bluetooth, entrada USB, o sistema de áudio 4HP MP3, faróis anti-nevoeiro e janelas eléctricas e espelhos exteriores rebatíveis.
Esta série especial está ainda equipada com Hill Start Assist (auxiliar de início de marcha para inclinações), Limitador de Velocidade, Alerta de Transposição Involuntária de Faixa e, Reconhecimento e Leitura dos Painéis de Velocidade.
Outro dos destaques é a presença da câmara fotográfica embutida no espelho retrovisor, a ConnectedCAM Citroën, que tira fotografias do que está à frente do automóvel.
O C3 Elle está disponível apenas com um motor a gasolina 1.2 PureTech de 82 cavalos. A configuração pode ser feita no site da Citroën, aqui.