Patrulha Pata regressa em 2018 com mais oito espectáculos

Patrulha Pata
Patrulha Pata

O espectáculo ‘Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação’ está de regresso a Portugal, depois de uma primeira digressão em 2017. Porto, Figueira da Foz e Lisboa vão receber as personagens da série de animação do Nickelodeon.

Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest, os heróis da Patrulha Pata, vão voltar a subir aos palcos nacionais em três cidades portuguesas. A história desta peça de teatro infantil mantém-se: quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, a Patrulha Pata vai ter de entrar em acção para a salvar.

O espectáculo, com a duração de 75 minutos, está dividido em duas partes e tem um ecrã gigante que vai transportar os espectadores para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake.

Além disso, um vídeo interactivo permite que o público participe no espetáculo através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.

Os primeiros espectáculos da Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação vão ser em Fevereiro (sempre em dose dupla: às 11 e 15 horas de cada dia), com estreia no Coliseu do Porto a 11 Fevereiro. Os bilhetes pode ser comprados aqui.

Depois, a Patrulha Pata segue para a Figueira da Foz, onde vai subir ao palco do Centro de Artes e Espectáculos em dois dias seguidos: 24 e 25 de Fevereiro. Aqui, os bilhetes têm três preços 20, 25 e 40 euros.

Para ver o último espectáculo Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação vai ser preciso esperar até ao final de Setembro: dia 29 em Lisboa, na Altice Arena, com bilhetes a 15 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].