OLX e MBWay unem-se para permitir pagamentos no OLX

OLX MBWay
OLX MBWay

O site de vendas OLX e o sistema de pagamentos MBWay para smartphone são agora parceiros e permitem comprar destaques através de uma app.

Seja no site ou nas aplicações para iOS ou Android do OLX, agora é possível pagar destaques usando o método de pagamento MBWay.

Para ter acesso a este desconto, tem de ter o mesmo número de telefone associado à sua conta OLX e na app MBWay. Mas atenção: para activar a sua conta neste serviço tem de usar uma caixa-multibando para confirmar o seu número e definir um código de segurança.

Quem tiver Android tem a vida mais facilitada: apenas a aplicação para este sistema operativo mobile permite comprar destaques com MBWay; se tiver iOS, a única forma de usar este sistema é fazer um carregamento de saldo, que não tem direito a qualquer desconto. Os pagamentos têm, ainda, de ser sempre confirmados na app MBWay.

Por exemplo, um destaque Start pedido na aplicação de Android do OLX tem um preço base de 5,10 euros. Se pagar com o MBWay, o mesmo fica por 3,83 euros. O mesmo destaque pago pela Play Store custa 6,99 euros.

Esta promoção do OLX com a MBWay está activa até à próxima quinta-feira, dia 11 de Janeiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].