Quer ir esquiar para a Serra da Estrela? Compre um bilhete na BlueTicket!

A Blueticket e Estância de Ski Serra da Estrela lançaram um passe para acesso às pistas e aos forfaits para facilitar a vida aos adeptos dos desportos da neve.

Já é possível adquirir bilhetes para os forfaits da Estância de Ski Serra da Estrela na plataforma online Blueticket e na rede de lojas parceiras: FNAC, Worten, Phone House e El Corte Inglés, por exemplo.

Além dos bilhetes para o forfait (teleférico), também é possível adquirir vouchers de aluguer de material de ski e comprar aulas. Para usar, basta imprimir ou levar o voucher no smartphone e activá-lo nos Kiosks Blueticket disponíveis na Estância de Ski Serra da Estrela.

Recorde-se que a aquisição do Forfait Estância de Ski Serra da Estrela é obrigatória para usufruir das pistas e dos meios mecânicos neste local. «Os bilhete podem ser usados em dias de semana ou fins-de-semana, até ao fim da época em Abril de 2018», esclarece a Blueticket. Os preços andam entre os 15 e os 70 euros.

A Estância de Ski Serra da Estrela abre as portas às 9 horas e, após o encerramento dos meios mecânicos às 16:30, os clientes têm até às 17 horas para entregar material alugado. Após este horário a estância encerra.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].