The Office pode regressar aos ecrãs nos próximos tempos

A série The Office pode estar de regresso à NBC em breve, de acordo com fontes como a Variety ou o The Hollywood Reporter. A confirmar-se o regresso, será feita uma mistura do antigo elenco com novas caras na Dunder Mifflin.

Baseada na série britânica The Office, criada por Ricky Gervais, a versão americana, protagonizada por nomes como Steve Carell, John Krasinski , Rainn Wilson ou Jenna Fischer, rapidamente ultrapassou a versão britânica em sucesso. Gravada em estilo de documentário, The Office viria a inspirar várias outras séries.

Este regresso dos empregados da empresa Dunder Mifflin, em Scranton, na Pensilvânia, já tinha sido demonstrado pelo presidente da NBC, Bob Greenblatt, em entrevista ao Deadline. No entanto, na altura, o executivo passava a bola ao criador da série, Greg Daniels, relativamente a este regresso.

Segundo a TV Line, Greg Daniels estará ligado ao projecto. O novo elenco, que terá caras já conhecidas e alguns funcionários novos na Dunder Mifflin, não será liderado por Steve Carell. Por isso, a produção estará à procura de uma nova cara para encabeçar o elenco. A data estimada para este regresso será algures entre 2018 e 2019.

A versão americana de The Office esteve no ar entre 2005 e 2013, com nove temporadas compostas por episódios de 22 minutos.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.