Há uma nova Portugália em Lisboa para comer bifes da vazia e do lombo

O Amoreiras Shopping Center é o anfitrião do mais recente restaurante Portugália a abrir em Lisboa. O espaço fica nas lojas 1009/1015 e tem 48 metros quadrados. E, claro, todos os bifes a que já estamos acostumados.

Os fãs do Bife à Portugália acabam de ter um novo espaço de romaria. O restaurante (formato ‘ao Balcão’) abriu no Amoreiras Shopping Center e tem todos os menus clássicos (Novilho, Vazia, Porco, Açorda de Camarão) e também os exclusivos Menu Croquetes e o Menu Prego do Lombo.

«Terminamos este ano com um saldo positivo: duas novas lojas num espaço de um mês. Primeiramente em Évora, sendo o primeiro restaurante do Grupo no Alentejo; e agora no Amoreiras Shopping Center, um centro comercial que faz parte da cidade há mais de trinta anos», disse Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].