Pinko abre novas lojas no Porto e em Lisboa

As duas novas lojas da Pinko em Portugal ficam no Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e no Aeroporto Humberto Delgado.

Os dois principais aeroportos nacionais foram os lugares escolhidos pela Pinko para abrir as duas novas lojas em Portugal. Este á mais um passo da marca em direcção ao objectivo estratégico que prevê a abertura de lojas Pinko nos «principais aeroportos mundiais».

Ambos as lojas Pinko foram desenvolvidos pelo arquitecto Mimma Caldarola, «reconhecido internacionalmente pelo seu foco na arquitetura paisagística», sublinha a marca.

Segundo a Pinko, displays e cabides minimalistas ciam uma «subtil sensação de luxo, dando enfase à disposição das colecções nas lojas».

No Porto, o espaço da Pinko tem quarenta metros quadrados e, na entrada, mostra caixas de luz de tamanho natural que apresentam apresentando imagens da mais recente campanha da marca com Sara Sampaio. Já em Lisboa, a loja da Pinko é maior: chega aos 55 metros quadrados.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].