Punisher, mais recente série da Marvel a chegar à Netflix, vai ter uma sequela em 2018. Além das aventuras de Frank Castle, vamos ainda poder ver mais seis séries, fruto de uma parceria com a DreamWorks.
Acção, nostalgia e animação: vão ser estes os principais eixos das novidades anunciadas esta semana pela Netflix, para 2018. Primeiro, The Punisher: a série Marvel protagonizada por Jon Bernthal (Frank Castle) vai continuar a levar drama e acção frenética às TV dos assinantes deste serviço de streaming.
Depois, seguem-se as parcerias com a DreamWorks, a produtora fundada pelo realizador Steven Spielberg, que vão resultar em seis séries para a Netflix (cinco delas novas).
Trolls: The Beat Goes On! (uma sequela do filme de 2016), The Epic Tales of Captain Underpants, a segunda temporada de Trollhunters (série de Guillermo del Toro), 3 Below (ficação científica) e Harvey Street Kids.
Falta apenas referir um animação que vai trazer alguma nostalgia aos adultos de hoje que viram as aventuras de Masters of the Universe nos anos oitenta. A DreamWorks vai criar uma nova série de She-Ra, a irmã gémea de He-Man.
O reboot de She-Ra vai ter produção e argumento de Noelle Stevenson, que foi responsável pela nova série de Duck Tales.
Este anúncio da Netflix, com as parcerias com a DreamWorks, é visto como uma resposta da empresa ao futuro serviço de streaming da Disney, que também se deve estrear em 2018.