Jorge Palma, Ricardo Araújo Pereira e Avô Cantigas animam Fnac na semana antes do Natal

A Fnac vai celebrar a época festiva com uma agenda cultural onde vai haver concertos ao vivo, apresentações de livros e animação para crianças.

É já no dia 15 de Dezembro (sexta-feira) que começa a segunda quinzena da Agenda Fnac. O pontapé de saída vai ser dado por Jorge Palma, que apresenta o seu novo álbum ‘Só ao Vivo’, na entrada dos Armazéns do Chiado, em Lisboa, pelas 18 horas. Depois, o músico segue para a Fnac do mesmo shopping onde vai dar

Dia 19 de Dezembro, o destaque (mais uma vez na Fnac do Chiado) é a presença de Ricardo Araújo Pereira, que vai lançar o seu mais recente livro Reaccionário com Dois Cês – Rabugices Sobre os Novos Puritanos e Outros Agelastas.

O encontro com o escritor e humorista acontece pelas 18:30 e vai ter direito a uma sessão de perguntas e respostas. Quem quiser, poderá ainda para pedir um autógrafo a RAP, no seu livro.

Para os mais novos há animação, o ponto alto será um concerto do Avô Cantigas, no dia 16 de Dezembro, às 10 horas, na Fnac Alfragide. A personagem criada por Carlos Alberto Vidal vai cantar várias músicas do seu novo álbum: O Super Avô.

Também no dia 16 de Dezembro, os D.A.M.A. marcam presença na Fnac Norte Shopping, pelas 19 horas, para um encontro com os fãs, a propósito do lançamento do seu novo álbum: Lado a Lado. A banda vai também marcar presença, dia 20, na Fnac Chiado, pelas 21 horas.

O próximo Sábado vai ter ainda um concerto dos UHF para apresentar o seu novo álbum A Herança do Andarilho, baseado na obra de Zeca Afonso. Será às 22 horas na Fnac do CascaisShopping. Dia 23, será a vez da nova loja de Évora receber a banda de rock, às 21:30.

Já mais próximo do fim-de-semana de Natal, dia 21, a Fnac do Chiado recebe dois showcases: Sara Tavares apresenta o seu disco Fitxadu em vinil (17 horas) e Tiago Bettencourt vai interpretar alguns dos seus mais conhecidos singles (19 horas)

A Agenda Fnac para a segunda quinzena de Dezembro pode ser consultada aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].