The Oitavos com chá e spa para relaxar até à Primavera

O Hotel The Oitavos, em Cascais, preparo um programa de relaxamento chamado Afternoon Tea and Spa que inclui uma massagem de corpo inteiro, balneoterapia e um lanche. Está em vigor até dia 31 de Março de 2018.

Começou no dia 1 de Novembro e fica disponível até à Primavera do próximo ano. O programa Afternoon Tea and Spa do Hotel The Oitavos combina uma massagem de corpo inteiro de cinquenta minutos e um circuito de Balneoterapia (piscina dinâmica com água do mar aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, fonte de gelo).

No final há um lanche preparado pelo chef pasteleiro Alexandre Litou. com scones, pastéis de nata, bolo de cenoura, tarte de chocolate preto e maracujá e minisanduíche de queijo/fiambre acompanhados de manteiga, mel, compotas, chá, leite ou café ou chocolate quente.

O preço é de 70 euros para uma pessoa e de 130 para duas. Para mais informações sobre o programa Afternoon Tea and Spa visite o site do Hotel The Oitavos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].