Novo menu de almoƧo do Pesqueiro 25 tem gambas a la guillo e pregos

A marisqueira Pesqueiro 25 tem novidades no seu menu de almoƧo. O sĆ©timo mĆŖs de presenƧa em Lisboa vai ser comemorado com um trio de novidades.

A cada mĆŖs que passa, o Pesqueiro 25 continua com a tradiĆ§Ć£o de apresentar uma novidade. Sete meses depois de ter chegado a Lisboa, o restaurante anunciou a disponibilidade de uma trilogia de menus de almoƧo.

Por 15,25 euros, as novas propostas do Pesqueiro 25 incluem gambas a la guillo, prego do lombo e prego de atum dos AƧores em bolo do caco. Estas especialidades vĆ£o estar disponĆ­veis atĆ© 31 de Dezembro, entre as 12 e as 15:30.

Estes menus de almoƧo trazem ainda sopa de legumes, torradas, bebida e cafƩ. Depois das opƧƵes-base, pode pagar um pouco mais para ter acesso a mais iguarias.

Assim, por 17,25 euros, o menu traz dois mini-pregos do lombo, de 80 grama cada. Por mais quatro euros (21,25), a proposta Ć© para que substitua o segundo prego do lombo por gambas a la Guillo.

O Pesqueiro 25 fica na Rua Rosa (Cais do SodrĆ©, Lisboa); para informaƧƵes e reservas pode usar o nĆŗmero 968 828 492.

Pesqueiro 25 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].