Monocle: o Melhor Hotel Urbano de 2017 está “memmo” em Lisboa

O Memmo Príncipe Real foi o preferido dos editores da revista Monocle, que o elegeram como o Melhor Hotel Urbano de 2017.

A revista Monocle acaba de divulgar o ‘Travel Top 50’ de 2017/2018, uma selecção anual feita pelos editores que destaca os melhores lugares, experiências e conceitos diferenciadores.

O Memmo Príncipe Real, um hotel boutique de cinco estrelas, conseguiu convencer os editores da revista e conquistar o título de Smartest New Urban Hotel, numa lista de 50 candidatos.

Aberto há menos de um ano, o Memmo Príncipe Real é a terceira unidade do grupo Memmo. Este hotel tem 41 quartos e promete «uma estadia de luxo intimista». O projecto, assinado pelo arquitecto Samuel Torres de Carvalho, «resulta da transformação de um velho armazém num hotel contemporâneo».

Neste momento o hotel oferece várias experiências para conhecer a zona onde se insere. Uma delas é a Living Príncipe Real by Memmo, onde os hóspedes pode explorar a vizinhança através de um roteiro.

Para ficar a conhecer melhor o Memmo Príncipe Real, pode aceder ao site, fazer uma reserva pelo 212 425 880 ou fazer mesmo uma visita ao espaço: fica na Rua D. Pedro V, 56 J.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].