Colecção Swatch de Natal permite personalizar relógios

O relógio Swatch deste Natal é o Isidor, mas há uma gama que permite criar um modelo totalmente personalizado em cinco passos.

Esta também já é uma tradição de Natal: a Swatch anunciou a sua colecção para a época mais festiva do ano e o Isidor é a edição especial para 2017. A caixa imita um nariz de boneco de neve, em cone, também a fazer lembrar a típica cenoura.

O Swatch Isidor é uma edição limitada e numerada de 8888 peças e tem um preço de 90 euros. Mas este relógio não vem sozinho para o Natal: um dos outros modelos é o SantaJocks, que tem uma curiosidade.

Pela primeira vez na história da marca, os fãs tiveram a oportunidade de ter uma opinião no design final de um relógio de pulso. O mais votado foi um que tem um Pai Natal desenhado que ocupa as duas braceletes e o mostrador. O SantaJocks (limitado a 1500 peças) fica disponível a partir de dia 30 de Novembro, por 75 euros.

Um dos grandes destaques é mesmo a linha Natal Swatch X You, que permite criar um relógio personalizado em apenas cinco passos, por 125 euros.

Esta forma de criar um relógio já tinha sido anunciada pela marca este ano, disponível para os modelos Gent e New Gent. A personalização dos Swatch fica agora alargada a um modelo de Natal e pode ser feita aqui, por 125 euros, já com caixa incluída.

A última linha da Natal 2017 da Swatch é a Gala Night, onde a maior parte dos relógios disponíveis têm apontamentos (ou são na sua totalidade) dourados. Aqui os preços andam entre os 50 e os 130 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].