Mesas Bohemia levam restaurante alentejano Luar de Janeiro até ao Porto

Naquela que é mais uma edição das Mesas Bohemia, o restaurante alentejano Luar de Janeiro vai “mudar-se” para o Porto entre 23 e 26 de Novembro.

A terminar Novembro, esta nova edição das Mesas Bohemia vai levar um restaurante alentejano (Évora) à cidade invicta para mais uma experiência gastronómica e cervejeira.

«Todos os “bons garfos” da Invicta vão poder experienciar os aromas e os sabores do montado, a excelência do produto, a tradição que passa de geração em geração, e que ligam na perfeição com as cervejas Bohemia», diz a Sagres.

Nesta sua estada no Porto, o Luar de Janeiro vai ficar no restaurante Coma, localizado perto da Avenida dos Aliados. No menu estão clássicos do Luar de Janeiro como menu a Empada de Galinha, que vai ser o ponto de partida para a refeição, e o Ensopado de Borrego Alentejano.

Ao todo vão ser três os pratos que vão compor a harmonização com as três cervejas Bohemia. As reservas podem ser feitas, como é costume, no site mesasbohemias.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].