C&A: a Força está com a nova colecção Star Wars para homem e criança

A C&A lançou uma colecção para adulto e criança dedicada ao Star Wars quando estamos exactamente a um mês da estreia de The Last Jedi, o segundo filme da nova trilogia.

A 14 de Dezembro chega a Portugal o episódio VIII de Star Wars: Os Último Jedi. A um mês da estria, a febre da Guerra das Estrelas chegou à cadeia de lojas C&A, com várias peças para homem e criança.

Camisolas, t-shirts, pijamas, roupa interior, pantufas, hoodies, blusões bonés e acessórios como mochilas, gorros e relógios são os elementos que dão Força às lojas C&A.

Os preços começam nos 7,90 e vão até aos 29,90, o que é bastante em conta para produtos licenciados pela Lucasfilm/Disney. Entre os destaques do TRENDY desta colecção está o hoodie preto apenas com o logo Star Wars (19,90 euros), um pijama Chewbacca e um casaco para criança a imitar o fato de Darth Vader (14,90 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].