Taberna D’Adélia vai até ao Porto servir petiscos nas Mesas Bohemias

A segunda edição de Outono das Mesas Bohemias vai levar o restaurante nazareno Taberna D’Adélia até ao Porto para quatro dias de festa no restaurante Jardim Sobreiras.

Este Outono, depois de o Mugasa ter trazido o leitão da Bairrada até Lisboa, segue-se a viagem do Taberna D’Adélia até ao Porto. Este restaurante da Nazaré vai servir uma ementa onde dominam peixes e marisco, no restaurante Jardim Sobreiras, na Foz do Douro.

A Taberna D’Adélia vai tomar conta deste restaurante tripeiro entre 26 e 29 de Outubro, onde os três pratos serão harmonizados com cervejas Sagres Bohemia. Entrada, sobremesa e café estão incluídos.

Para reservar mesa, tem de aceder ao site mesasbohemias.pt. O preço é de 30 euros por pessoa. A ementa completa pode ser vista aqui.

O Jardim das Sobreiras fica na Rua do Passeio Alegre e está aberto de Quinta a Sábado em horário de jantar (às 20 horas); e, no Domingo, em horário de almoço (abertura às 13 horas).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].