Uma nova linguagem e um novo posicionamento no mercado: são estes dois dos novos argumentos da histórica marca de calçado Sanjo, que agora concentra as suas vendas online.
É pela mão da Luva que a Sanjo vai voltar à carga em Portugal. Esta agência vai ser a responsável pela comunicação e gestão da marca nacional que vai «apostar neste último trimestre de 2017 no mercado digital».
Isto quer, desde logo, dizer uma coisa: a nova estratégia tem como objectivo concentrar as vendas da marca «apenas no mercado online», de modo a «acompanhar a tendência de consumo verificadas». Assim, todos os modelos ficam disponíveis para compra em sanjo.pt.
No entanto, a Luva promete que a Sanjo vai abrir uma loja física em Lisboa, contudo sem indicar datas. A linha de ténis que a marca apresenta mantém o ADN do modelo K100 e vai ter duas novas cores, que vão ser lançadas em Novembro: terracota e militar
Depois, a partir do final de Novembro a marca vai relançar uma recriação do primeiro exemplar de sempre da Sanjo (na foto de topo), de edição limitada, e incluído numa Colecção Cápsula Vintage. Esta linha vai depois ter novos modelos apresentados ao longo de 2018.