Humorista português vai ser a voz do segundo filme do urso Paddington

Luís Franco Bastos foi o escolhido para dar a voz à personagem principal do filme Paddington 2, um urso. O filme estreia em Portugal dia 7 de Dezembro.

Depois de ter sido o Joker em LEGO Batman: O Filme, Luís Franco Bastos está de volta ao cinema, desta vez num papel mais “soft”. O humorista vai ser o urso Paddington no segundo filme desta aventura. Na versão original, a voz de Paddington é a de Ben Whishaw, o Q dos mais recentes filmes James Bond.

Em Paddington 2, Phoenix Buchanan (Hugh Grant) é um actor vaidoso e carismático, cuja carreira se encontra em declínio e para quem Paddington será um verdadeiro adversário.

Contudo, Paddington está feliz e inserido na família Brown nos jardins Windsor, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja por onde passa.

Quando tentava encontrar o presente perfeito para o 100.º aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra o livro ideal na loja de antiguidades de Mr. Gruber, arranjando vários trabalhos para poder comprar a relíquia. No entanto, quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o verdadeiro ladrão.

Realizado por Paul King e produzido por David Heyman (produtor de todos os filmes de Harry Potter), Paddington 2 estreia em Portugal a 7 de Novembro.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].