Nos abre pré-vendas do iPhone 8 em Portugal

A NOS é a primeira operadora nacional a anunciar a disponibilidade dos novos iPhones 8 no mercado nacional. O Mais caro custa 1119,99 euros.

Os sucessores do iPhone 7 chegam a Portugal no final de Setembro e, como é natural, as operadoras vão começar a lançar as pré-vendas dos novos smartphones da Apple.

A Nos é a primeira a permitir reservar um dos quatro novos iPhone 8 e 8 Plus, nas cores Dourado, Cinzento Sideral e Prateado. «Os dois modelos estão disponíveis em versão pré-paga e em prestações», refere a operadora. Para quem estiver interessado estes modelos da Apple, aqui ficam os preços:

iPhone 8 64 GB: 829,99 euros
iPhone 8 256 GB: 1009,99 euros
iPhone 8 Plus 64 GB: 939,99 euros
iPhone 8 Plus 256 GB: 1119,99 euros

Sobre o iPhone X, que só fica disponível a 3 de Novembro, ainda não há qualquer indicação sobre parcerias com operadoras, o que só deve acontecer lá mais para o meio de Outubro.

Para saber tudo sobre os mais recentes smartphones da Apple, leia o artigo que a PCGuia fez sobre o anúncio de todas as suas novidades.

Além da Nos, há uma alternativa que não passa pela compra através de uma operadora. A GMS Store também já abriu as pré-vendas do iPhone 84 e iPhone 8 Plus.

Esta loja também está a fazer o mesmo para o Apple Watch Series 3, cujos preços começam nos 379 euros, e para a Apple TV 4K, a partir de 199 euros.

Todas estas novidades Apple têm entrega a partir de 22 de Setembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].