Netflix lança filmes animados que cantam os Parabéns!

O seu filho é fã do Rei Juliano, do Ninjago, da Barbie ou do Pequeno Pónei? Então, a próxima festa de anos vai poder ter um toque especial.

A pensar nos pais que tentam sempre fazer uma festa de anos temática para os filhos, a Netflix lançou quinze filmes animados onde personagens conhecidas das crianças cantam os parabéns.

Os intérpretes são os Skylanders, a Barbie, os Pokémon, Dinotrux, Em Busca de Lendas, o Rei Juliano, LEGO Friends e Ninja Go, Luna Petunia, O Meu Pequeno Pónei, Miraculous, os Beat Bugs, Project MC2, os Caçadores de Trolls e a Festa das Palavras.

As canções podem ser todas encontradas na colecção Canções de Aniversário e têm todas uma versão em português europeu.

Netflix Aniversário
Netflix Aniversário

Juntamente com os Parabéns a Você, os filmes trazem uma pequena história para contextualizar o tema de aniversário. Por exemplo, em Skylanders cantar os parabéns é uma missão especial; já o Rei Juliano insiste também em fazer anos e centra a versão da música em si próprio.

Se entrar na Netflix sem seguir o link que lhe demos, pode simplesmente procurar por ‘aniversário’ na busca deste serviço de streaming.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].