Colecção Outono-Inverno da Zilian é um… mistério

A Zilian apresentou a sua campanha Outono/Inverno 17/18 com uma série de fotografias que «revelam o lado misterioso e feminino da mulher contemporânea».

A combinação de dois dos temas principais da colecção, After Dark Romance e Post Retro, foi a inspiração para a sessão fotográfica da Zilian que decorreu no Hotel Pestana Palace de Lisboa.

«O tema After Dark Romance realça a sobriedade do preto e a intensidade do bordô, azul petróleo e verde azeitona», explica a Zilian. Aqui, os destaques são as botas de cano alto, botins e mules, em materiais como o veludo, verniz, cetim, brocados, pelos e renda

Já o mood Post Retro «reflete-se nos tons outonais», com padrões florais e materiais como o croute, camurça e pele de cobra. As peças-chave, segundo a Zilian, são os kitten heels, sling-backs e mary-janes.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].