Versailles

Versailles vai abrir pastelaria no Centro Comercial Colombo

por • 2 Agosto, 2017 • ActualidadeComentários fechados em Versailles vai abrir pastelaria no Centro Comercial Colombo500

Está neste momento em fase de construção uma “ilha” com a chancela da Pastelaria Versailles. Vai ficar no piso 0, no corredor que vai dar à loja das Nespresso.

Depois de termos dado conta da nova loja da Havaianas no Colombo, eis que está para breve mais uma novidade neste centro comercial de Lisboa. Em breve, vai abrir uma Pastelaria Versailles, em formato de “ilha”.

Ou seja, a Versailles do Colombo não vai ocupar o espaço tradicional de uma loja, mas sim assumir um modelo idêntico ao do Sushi Corner, que fica no piso 2, mesmo ao lado do McDonald’s.

Uma das mais emblemáticas pastelarias de Lisboa via, assim, ter um novo espaço no Centro Colombo, o primeiro do género a abrir com este modelo. Contudo, em Fevereiro, já tinha aberto uma Versailles em Belém, junto ao Museu dos Coches.

A Versailles original abriu em 1922 e fica na Avenida da República, 15 A. Entre as especialidades desta pastelaria quase centenária estão o pastel de nata, duchesses, éclairs e o clássico croquete de vitela.

Apesar de o espaço original ter uma decoração mais tradicional, ao estilo Luís XIV, a “ilha” do Colombo tem uma traça mais actual, com sofás e cadeiras mais século XXI. O branco, o castanho e o preto são as cores principais deste espaço.

Versailles

Versailles


Mais artigos para si