OFICIAL: Havaianas abre loja no Colombo

Acaba de abrir uma loja Havaianas no Centro Comercial Colombo, em Lisboa – fica no piso 2 e é lá que vamos encontrar chinelos, sandálias, alpargatas e muitos outros acessórios desta marca brasileira.

Ainda a tempo das compras do verão, há uma nova loja Havaianas em Lisboa. Fica no Centro Comercial Colombo e é a nova forma de a marca chegar (ainda) mais perto dos consumidores portugueses.

O espaço da Havaianas fica no segundo piso, quase em frente à Primark, entre a Copitraje e a Billabong (curiosamente, esta loja tem um stand de Havaianas mesmo à entrada).

A marca, criada em 1962, lançou os seus primeiros modelos com inspiração «nas tradicionais sandálias de dedo japonesas, cujas solas são feitas de palha de arroz».

Aliás, a textura da sola de borracha das Havaianas foi, precisamente, criada com base em grãos de arroz.

Hoje, a marca vai muito além dos chinelos de praia e conta com um portfólio de sandálias, alpargatas e acessórios para mulher, homem e criança.

img_5445

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].