Rota de Tapas Estrella Damm: conheça a vencedoras da 9.ª edição

A 9.ª Rota de Tapas Estrella Damm já tem vencedores, duas tapas por cada cidade, uma eleita pelo público e outra pelo júri.

Tendo em conta os vencedores, conclui-se que o público e o júri tem gostos bastante diferentes, já que nenhuma das tapas foi escolhida pelos dois em simultâneo.

Assim, há oito tapas totalmente diferentes que se sagraram vencedoras da 9.ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm. A edição de Primavera desta iniciativa gastronómica teve lugar no Porto, em Lisboa, em Braga e em Faro, entre 12 de Maio e 4 de Junho.

As escolhas do público foram a Bifana Burguer (Meet Us Ao Carmo, Lisboa), Come-Me O Grelo (Cantinho das Zezas, Porto), Beira (Dona Petisca, Braga) e Estaliço da Vila (Vila Adentro, Faro).

Já o júri teve escolhas completamente diferentes: Slowpy Jo (Tapas Bucho, Lisboa), Tapa De Carpaccio De Bacalhau (SOS, Porto), Bruschetta À Diana (Diana, Braga) e Shime Saba (Pé de Copos, Faro).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].