Treinador dos “anjos” da Victoria Secret vai dar aula em Portugal

O treinador pessoal Dan Roberts, que já criou um programa de fitness para os “anjos” da Victoria Secret, vai estar em Portugal para cinco dias de treino em intensidade máximo no The Oitavos.

Dan Roberts é um personal trainer conhecido por ter ajudado várias celebridades a conseguir chegar à forma ideal. Por exemplo, foi ele o autor de um treino especial para as modelos da Victoria Secret, em 2014.

O “segredo” é o Methodology X, um programa de fitness para fazer em três semanas e a base de uma empresa criada à sua volta, que opera a partir de Londres.

E, como se sabe, de Londres a Lisboa é um “saltinho”. Em Setembro, mais precisamente no hotel The Oitavos, Dan Roberts vai mostrar as potencialidades do seu programa de fitness a um grupo restrito de hóspedes.

Contudo, não será o Methodology X que vai ser demonstrado em Cascais. Entre 14 e 17 de Setembro, será o Programa T, criado em específico para estes dias, que vai por toda a gente a mexer.

Para ser um dos participantes no The Oitavos Wellness Program with Dan Roberts é preciso reservar quarto no hotel durante três noites e desembolsar, pelo menos, 1795 euros (quarto duplo a 2205 euros).

Isto garante acesso a treinos de fitness com Dan Roberts, pequeno-almoço e almoço na Sexta-Feira, Sábado e Domingo, jantar na Sexta-Feira com bebidas e duas massagens de uma hora.

Quem vier de fora, tem ainda transfers de e para o Aeroporto de Lisboa gratuitos. O The Oitavos vai ainda disponibilizar bicicletas e buggies na zona do hotel para as deslocações curtas dos hóspedes.

O Programa T é uma «experiência holística de fitness e bem-estar» criado para «utilizar o terreno desafiador da zona, ensinar novas estratégias e optimizar o treino».

Durante o treino, os hóspedes vão usar kettle bells, fazer circuitos de HIIT (treino de alta intensidade) e praticar boxe, corrida e ciclismo. O Programa T vai ainda incluir momentos de lazer, como uma visita ao Cabo da Roca, onde os participantes vão fazer uma caminhada.

As reservas para o The Oitavos Wellness Program with Dan Roberts podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone 214 860 020.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].