!!! (Chk Chk Chk) marcam três concertos para Portugal

Podem ter cancelado a sua participação no Vodafone Paredes de Coura, mas os !!! (Chk Chk Chk) vão mesmo tocar em Portugal!

A banda nova-iorquina !!! (Chk Chk Chk), que já este ano lançou um novo trabalho (Shake the Shudder), em Maio, acaba de confirmar a sua presença em Portugal.

Os !!! (Chk Chk Chk) vão dar três concertos, com um deles a ter lugar no Fundão. Os outros dois serão em Lisboa e no Porto. onde se farão ouvir êxitos como ‘One Girl / One Boy’, ‘Heart of Hearts’, ‘Must Be The Moon’ ou ‘Even When the Water’s Cold’.

Estes concertos, que fazem parte da tour de apresentação de Shake the Shudder, vão ter todos lugar em Outubro, em dias consecutivos.

A tour começa em Lisboa, a 19 de Outubro (sala Lisboa ao Vivo), seguindo depois para o Fundão (Octógono) e para o Porto, onde os !!! (Chk Chk Chk) actuam no Hard Club.

Aqui ficam os horários com cada sala a ter um link para a compra de bilhetes na BOL. Os concertos vão ter todos a duração de uma hora.

Lisboa – Lisboa ao Vivo
Abertura de Portas: 20:30
Início do Concerto: 21:00
Comprar Bilhete

Fundão – Octógono
Abertura de Portas: 20:30
Início do Concerto: 21:00
Comprar Bilhete

Porto – Hard Club
Abertura de Portas: 21:00
Início do Concerto: 22:00
Comprar Bilhete

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].