Pré-estreia de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é a 26 de Julho

A NOS anunciou hoje o alargamento da pré-estreia de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Ao todo serão dezasseis os cinemas a mostrar o novo filme de Luc Besson, um dia antes.

De Norte a Sul de Portugal, são agora dezasseis os cinemas que vão receber uma sessão especial de pré-estreia de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

A 26 de Julho, o filme de Luc Besson vai ser mostrado em 3D e as sessões começam todas às 21:30 em várias cidades de Portugal. Os bilhetes custam 8,45 euros, com oferta de pipocas.

Este filme de ficção científica é baseado na série de banda desenhada Valerian et Leureline, criada por Pierre Christin nos anos sessenta. A história é apontada pelos escpecialistas do género como uma das grandes influências para filmes que vieram mais tarde, como Star Wars.

Luc Besson, que já nos deu filmes como O Quinto Elemento, Léon, o Profissional ou, mais recentemente, Lucy já disse que, por isto, Valerian é a esta é a «aventura» da sua vida.

A história segue dois protagonistas: Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), ambos agentes especiais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos. A acção passa-se no futuro, mais concretamente no século 28.

Aqui fica a lista completa dos cinemas que vão receber a pré-estreia de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas a 26 de Julho. Pode ver o trailer aqui.

Cinemacity Alegro Leiria
Cinemacity Alegro Setúbal
Cinemacity Leiria
Cineplace Algarve Shopping
Cineplace Loures Shopping
Cineplace Seixal
NOS Braga Parque
NOS Norteshopping
NOS Fórum Coimbra
NOS Vasco da Gama
NOS Almada Fórum
NOS CascaiShopping
NOS Fórum Algarve
Scoorama Guimarães Shopping
UCI Arrábida
UCI Dolce Vita Tejo

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].