Sheraton Lisboa com programa zen no Dia da Mãe

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa vai celebrar o Dia da Mãe com brunch, massagens especiais e um dia de relaxamento no Spirito Spa.

Um dia de relaxamento total. Esta é a promessa do Sheraton, em Lisboa, para o dia 7 de Maio, Dia da Mãe. O programa comtempla um brunch e uma sessão no spa do hotel.

O brunch fica por 29 euros pode ser degustado no Lobby Bistro entre as 12:30 e as 16 horas. No Dia da Mãe há uma campanha especial: por cada reserva de quatro adultos, o Sheraton dá um voucher com mais um brunch para a Mãe. A oferta é válida até Agosto.

Já no Spirito Spa, há dois destaques. O primeiro é a massagem aromática com óleos essenciais Aromatherapy Associates, seguida de tratamento e limpeza facial rejuvenescedores.

O segundo é o Day Spa, um dia sob o signo do relaxamento nas diferentes áreas do Spirito. Entre estas estão os banhos hammam, a sauna, o jacuzzi, a piscina exterior, a zen lounge, o ginásio Sheraton Fitness e o bar.

Estas actividades custam 80 euros. As mães que se fizerem acompanhar das filhas pagam apenas 12,50 euros extra pelo Day Spa e têm 20% de desconto nos outros tratamentos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].