UrbanStyle Edition volta a acelerar com o Smart

Depois da primeira edição Urban Style Edition, em 2016, a Mercedes recupera o conceito e volta a relancá-lo na gama Smart.

Disponível nas versões Smart Fortwo Coupé, Fortwo Cabrio e Forfour, a Urban Style Edition #2 aparece, pela primeira vez, em toda a gama.

Este pack estético inclui jantes em liga leve 16” com cinco raios duplos e um acabamento de alto brilho. Os automóveis surgem ainda com suspensão rebaixada em 10 mm e uma protecção do arco das rodas com o lettering ‘smart’.

Os Smart UrbanStyle Edition trazem ainda uma dock para smartphones e células tridion (a estrutura basilar destes carros) em duas cores. Nos Smart Fortwo/Cabrio o tom é o graphite grey matt e nos Forfour é metallic/cadmium red.

Este pack Urban Style Edition #2 aplicado a estes automóveis (no valor aproximado de mil euros) é gratuito e não encarece o preço final, que ronda os 12 mil euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].